Beja, uma cidade onde a planície nos permite ver mais além!...
Sexta-feira, 25 de Maio de 2007
Sugestões: Para se divertir, neste fim-de-semana, em Beja e no concelho

Começamos por Beja, onde terminam, neste sábado, as actividades agendadas no âmbito do projecto “Outros como Nós”. Neste sábado as iniciativas decorrem na Galeria do Desassossego e começam à 19.30 horas com uma “Tertúlia sobre Imigração”, prosseguem às 20.30 horas com uma “Mostra Gastronómica” e terminam às 22.00 horas com o grupo “Rodena”, musica de Leste.
Ainda pela capital do Baixo Alentejo, mas no Pax Julia – Teatro Municipal, a noite é dedicada às “Danças de Salão”, a partir das 21.30 horas, e participam neste espectáculo quatro dos melhores pares a nível nacional e internacional. Neste mesmo espaço pode ver também a peça, da companhia de teatro “Arte Pública”, “O Mundo da Gente”, durante a tarde.
No domingo, em Beja, o Coro de Câmara realiza, no Pax Julia-Teatro Municipal, o XIX Encontro de Coros de Beja, pelas 17 horas.
A sociedade Filarmónica Capricho bejense, promove, neste mesmo dia, o 3º Festival da Canção Infanto-Juvenil "Lira D'ouro", a partir das 15.00 horas, na sua sede.
 
Neste sábado, pode apreciar igualmente a exposição colectiva de Artes Plásticas dos alunos do Curso Superior de artes Plásticas e Multimédia, da Escola Superior de Educação de Beja e assistir ao concerto de jazz do grupo “Jazztaparta”, no Cine -Teatro da Mina de S. Domingos.
 
Em Aljustrel, realiza-se hoje, no âmbito da Feira do Campo Alentejano, o 3º Passeio a Cavalo, organizado pela Associação Equestre Aljustrelense.
 
Em Mombeja, o Grupo Coral Feminino comemora o seu 5º aniversário. Para assinalar esta data organiza um encontro de grupos corais onde participam cinco grupos convidados.
 
Em Vila Nova de Mil Fontes, a Associação pró Bombeiros em Milfontes celebra o seu 4º aniversário e realiza uma festa, tendo em vista a angariação de fundos.
 
Em Odemira actua esta noite o “Duo Encore”, na Igreja de Santa Maria a convite do município, a actuação está inserida no programa de dinamização e divulgação cultural do Conservatório Regional do Baixo Alentejo.


publicado por bejanews às 11:12
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De JoanaTorrado a 25 de Maio de 2007 às 14:05
Olá.

Parabéns pelo Blog, tem um merecido destaque (aqui: http://blogs.sapo.pt/destaques.bml). Aparece também na Homepage do SAPO, na área de comunidade.

Boa continuação :)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


posts recentes

Odemira: No concelho de B...

Beja: As palavras invadem...

Beja: Abre no dia 19 de S...

Pax Julia - Teatro Munici...

Festival "Rasta Fest", no...

Sarau cultural "Vamos Lan...

Escola de Beja oferece ma...

Distrito de Beja: Propost...

Bom fim de semana

Beja: Vão encerrar no dis...

arquivos

Agosto 2007

Junho 2007

Maio 2007

Do cimo da torre...
blogs SAPO
subscrever feeds